02 julho 2017

Como lucrar vendendo doces gourmet

Como lucrar vendendo doces gourmet

Algumas dicas de como vender doces gourmet

                                       
imagens de doces gourmet
                                         

Olá amigas e amigos,
Hoje vou dedicar este post para você que quer realizar seus sonhos de mudar de profissão, ou conseguir uma renda extra, trabalhando no conforto de sua casa, junto com sua família, fazendo docinhos para vender.

Acha difícil? É mais fácil do que você imagina, é só querer e começar.
Conversando com muitas pessoas e nessas andanças pela internet, percebi quantas pessoas como você procuram uma atividade para complementar o orçamento da casa ou ajudar nos estudos do filho, ou em sua própria faculdade. Então resolvi dar um empurrãozinho.

Os docinhos gourmet de que estamos falando aqui, são muito lucrativos, relativamente fáceis de fazer e mais simples para vender do que parece. Comece oferecendo para os amigos e para a família, tenho certeza que vão gostar. Depois ofereça no salão de beleza que frequenta, na escola dos filhos, cafeterias perto de sua casa, na faculdade ( faculdade vende muito ) e por aí vai...

Esses são os lugares onde você vai dar o pontapé inicial. Pode até ficar tímida no começo, mas depois da primeira vez, tudo vai fluir automaticamente, e você vai perder a vergonha. que é o maior empecilho nesse negócio no começo. 

Mas, como tudo na vida tem que ter um planejamento, precisa de organização e dedicação. Não é porque você está trabalhando em casa que vai ser "de qualquer jeito".Você pode começar pequena , mas com organização, e também não vai sair por aí fazendo grandes investimentos logo de cara, e nem vai comprar mega, ultra utensílios, comece com o que tem em casa e aos poucos vai se equipando. Só tenha o cuidado de usar sempre a mesma panela e a mesma colher para doce, não misture com outras comidas. 

Pense que a higiene tem que vir em primeiro lugar, e os ingredientes de boa qualidade. Não precisam ser importados não, temos tudo de bom e do melhor aqui. e lembre-se


Panejamento, organização e dedicação.


Como lucrar vendendo doces

assim que você começar o planejamento, faça os cálculos do que vai gastar. Vamos dar o exemplo do mais fácil , brigadeiros. faça o cálculo do leite condensado, chocolate, forminhas, e veja quantos brigadeiros vai fazer e o tamanho, então faça as contas. Mas isso só os primeiros e de forma amadora ainda, nos curso que existem como curso de brigadeiro lucrativo, tem todo um processo de planilha que te ensina tudo passo a passo.

Por quanto vender os doces

Isso, você terá que por na ponta do lápis, os gastos vai depender muito do sabor, do tamanho, dos ingredientes, da cobertura e da embalagem, lembre-se que doces gourmet são com ingredientes mais sofisticados e as embalagens também. Mas isso depende de cada doce e também você aprende nos cursos. tem tudo o que você precisa.


Veja alguns doces fáceis para começar seu negócio


Brigadeiros


Sem dúvida é o mais adorado de todos, lucro certo, e fácil para fazer.
Comece com o tradicional, feito com aquele leite condensado mais famoso e chocolate também ( nunca achocolatado ), coloque em forminhas bonitas e em embalagens tentadoras. Não faça bolinhas muito grandes,não fica elegante, pode vende-los individualmente, mas eu sugiro embalagens com 4 docinhos, aquelas embalagens para bolo, quadradinha e transparente. Outra sugestão que eu pessoalmente ago tentadora é de 4 brigadeiros, 2 brancos e 2 pretos na embalagem para 4.


selinho  do brigadeiro



Cupcakes

Também da um bom lucro, é vendido mais em embalagem individual por ser maior, chama a atenção por serem mais coloridos. No Estados Unidos, tem barraquinhas só de cupcakes.


selinho cupcake

                                                                             



Pão de Mel



Por ser um bolinho e embalado individualmente, é bem vendável em escolas por exemplo, também fica muito bonito como lembrancinhas em festas de adultos. E tem os recheados que são maravilhosos.tem os recheados que são de mais. 


Brownie


Igualmente como o pão de mel, também individual, o tradicional já é uma delícia e com nozes por exemplo....nem vou dizer KKKK. Bem vendido em escolas também.






Bolo no Pote


Não é difícil, mas é um pouco mais elaborado para fazer, tem que ter o bolo, a calda, o recheio e a cobertura. as embalagens podem ser potinhos plástico e vidros bonitos, vai muito bem como lembrancinhas, e também dá um bom lucro. Mas tenho uma dica muito legal. Se for encomenda para uma festa , um jantar, faça em taças, claro que fica bem mais caro , mas a pessoa que encomenda pode te fornecer as taças, fica muito chic.







Enfim, esses são só alguns exemplos e sugestões, sua criatividade é a que manda e sua dedicação também.


Mas faça um curso para conhecer todos os truques que os especialista e professores te ensinam sobre doces gourmet, isso é super valioso, tem alguns aqui que você pode conhecer.


Querer é poder, como falam, e o sucesso só depende de você.


Obrigada por chegar até aqui, boas vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI! SERÁ UM PRAZER ESCLARECER SUAS DÚVIDAS.

Suba