Brigadeiro de chocolate meio amargo

Brigadeiro de chocolate meio amargo
Brigadeiro de chocolate meio amargo

Quem nunca teve água na boca quando chegou em uma festinha de aniversário e viu aquela mesa linda cheia de brigadeiro de chocolate meio amargo?

Aquele docinho brilhando de tão lindo e bem enroladinho que é de comer com os olhos.

Agora depois desta receita super fácil que vou ensinar de brigadeiro de chocolate meio amargo, você nunca mais precisa esperar por uma festinha pra se deliciar com esse docinho delicioso.

Vou te passar passos a passo essa receita pra você aprender, e com muito amor e carinho fazer a felicidade de adultos e crianças nas festinhas.

E se você quiser encrementar esse brigadeiro de chocolate meio amargo com algum recheio também pode, e pra isso vou te passar este artigo do blog que contem um vídeo de brigadeiro recheado que eu fiz, e você pode seguir o mesmo passo a passo.

Use sua criatividade, mas não se esqueça de seguir algumas regrinhas, como por exemplo, ter cuidado com frutas frescas que soltam água e acabam por estragar o docinho.

Isso tudo eu explico no ebook ” Brigadeiros sem mistérios” , em que eu já fiz e testei todas as receitinhas pra você. Nesse livro digital eu mostro que um bom brigadeiro se faz com bons ingredientes e não com ingredientes caros e difíceis de encontrar.

E ,uma ótima opção é fazer para vender e ainda ganhar uma renda extra pra quem está precisando sair da crise e conseguir uma liberdade financeita, você pode começar na sua própria cozinha.

Veja também: brigadeiro recheado

Veja também: brigadeiro napolitano

Brigadeiro de chocolate meio amargo

Ingredientes do brigadeiro

1 lata de leite condensado ( dê preferência para o Nestlé )

1 caixinha de creme de leite

1 colher de manteiga sem sal

2 colheres de chocolate em pó

100g de chocolate em barra meio amargo picado

Chocolate granulado para confeitar

Modo de preparo do brigadeiro

Em uma panela misture todos os ingredientes ( menos o granulado ) e misture bem tudo. Leve ao fogo baixo e mexa sem parar até obter o ponto de brigadeiro ( ponto de cambalhota ).

Retire do fogo, passe para um prato e deixe esfriar bem, se desejar leve a geladeira e tire um pouco antes de enrolar. Passe por chocolate granulado ou se preferir um toque especial, passe em chocolate meio amargo raspado na faca, como na foto abaixo e coloque em forminhas.

Brigadeiro simples Caramelo doce
Brigadeiro de chocolate meio amargo

Gostou? Vai fazer ainda hoje? Não perca tempo pra fazer essa delícia.

Se desejar mais receitas de brigadeiros, conheça nosso ebook ” Brigadeiros se misteriosa” que está com uma promoção incrível só pra você adoçar sua vida.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *