Brigadeiro com 2 Recheios

Brigadeiro de limão
Brigadeiro de limão

Que brigadeiro é delicioso ninguém pode negar, mas, e brigadeiro com 2 recheios você já fez?

Nessa adversidade de sabores e cores que a versão tradicional do nosso amado brigadeiro ganhou de uns tempos para cá, não é de se estranhar ingredientes bem diferentes misturados à massa tradicional ( leite condensado, manteiga e chocolate ), ou no seu colorido das coberturas mais atrativas.

Além disso, o brigadeiro tornou-se uma fonte de renda para muitas pessoas. e muitas famílias. Vender brigadeiros ” gourmet ” ou brigadeiros ” diferentes ” , é muito rentável, já que o brigadeiro é fácil de fazer, pode ser feito em casa e os ingredientes não precisam ser dos mais caros como se vê em muitas receitas por aí, basta ser ingredientes de qualidade, como o leite condensado e o chocolate.

Como sempre deixo bem claro e ensino em meu Ebook Doce sem Mistério, porém devemos primar pela qualidade sempre.

Voce não precisa de ingredientes difíceis de encontrar ou muito caros, para fazer um delicioso docinho. Em nosso país temos ingrediente de grande qualidade. Você não precisa usar ” manteiga francesa ” para um bom brigadeiro, você não precisa usar “chocolate belga” para um brigadeiro de qualidade. Use e abuse do que temos de melhor em nosso país, vamos valorizar nosso brasileirinho com nossos produtos sempre.

E acrescentando alguns recheios ou coberturas e a nossa criatividade fica mais diferente ainda.

Este que vou ensinar é bem simples, mas as vezes, a gente não pensa em certas combinações deliciosas e tão simples e que ficam perfeitas, basta ir ao supermercado da esquina de casa.

Mas não se esqueça, usar ingredientes de qualidade é muito importante para o segredo de um bom brigadeiro. Não é propaganda que vou fazer, mas o meu leite condensado preferido é da Nestlé, porque acho que é o mais encorpado.

Veja só o que leva:

1 receita de brigadeiro tradicional de chocolate

1 receita de brigadeiro de limão

1 vidro de cerejas ( escorridas e sequinhas )

A receita do brigadeiro você pode ver aqui, brigadeiro tradicional e brigadeiro de limão.

Uma dica saborosa: se você gosta de cereja , mas não aprecia muito aquele licorzinho em que elas estão, seque bem e deixe algumas horas no seu licor preferido, mas seque bem na hora de rechear o brigadeiro oK.

Brigadeiro com 2 recheios

Então gostou da receitinha, deixe seu comentário pra mim, vou gostar muito!

Você também pode gostar dessas receitas

Brigadeiro Napolitano

Brigadeiro de Amendoim

Brigadeiro recheado Romeu e Julieta

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *