Brigadeiros para vender

Brigadeiros para Vender Receitas Testadas

Brigadeiros Para Vender      Receitas Testadas e Aprovadas

Brigadeiros para vender Receitas Testadas
Brigadeiros para vender Receitas Testadas

Fazer Brigadeiros para Vender é uma excelente opção para ganhar uma renda extra trabalhando em casa, e sabe porquê?  Porque ninguém resiste a esse docinho tipicamente brasileiro.

O Brigadeiro gourmet está se tornando uma boa opção de renda extra, tanto pela facilidade na execução, por ter uma excelente aceitação e por exigir pouco gasto para iniciar a produção.

E é nessa onda de novos sabores e cores que surge uma grande oportunidade. Seja para venda individual, por cento em festinhas ou em lindas embalagens para presente.

Receitas testadas

Hoje aqui vou propor para você, que quer começar ou inovar nesse doce mundo, que conheça uma seleção de brigadeiros diferentes, entre os simples e os recheados para vender e lucrar muito.

São todas receitas testadas e aprovadas pela caramelo doce ( por mim Sonia Cunha ). Receitas simples, com ingredientes também simples que se encontram em qualquer supermercado perto de sua casa, sem necessidade de importados, caros ou difíceis de encontrar portanto, mais econômicas.

Fotos de vários brigadeiros - Caramelo doce
Brigadeiros para vender e lucrar – Caramelo doce

Antes de começar conheça algumas dicas super importantes que coloco aqui pra você de forma bem simples e curta, mas que é a base para um bom começo para se empreender com doces.

Qualidade dos Ingredientes:

Escolha sempre ingredientes de boa qualidade, isso não significa os mais caros ou importados, e sim, os melhores de sua região. Prefiro o leite condensado Nestlé . Não é propaganda, mas é o melhor e tem em todo o mundo.

Nosso país é muito grande com muita variedade de marcas e de ingredientes que mudam muito de região para região, então vamos aproveitar para variar os sabores.

Higiene na Produção

Separe os utensílios e os ingredientes daqueles que você usa no seu dia a dia. Até aquela esponjinha de lavar louça, sabe? assim não tem como pegar gosto de outro alimento e contaminar os doces.

Deixe sua cozinha sempre limpinha, use touca ( porque cabelo cai mesmo ), e luvas.

Faça uma listinha dos Ingredientes




Faça uma lista dos ingredientes usados e das quantidades utilizada em cada receita.

Isso facilita muito na hora de fazer as contas e de repor seu estoque.

Como abordar o Cliente na hora de Vender seu Brigadeiro

Aborde seu cliente com delicadeza, ofereça seu docinho com educação. Vista- se adequadamente, e seja sempre gentil e sorridente, nunca use palavras negativas.

Capriche na aparência e no acondicionamento dos Brigadeiros para Venda

Faça os brigadeiros com capricho, bem redondinho, bem confeitado, mostre que é profissional. Abuse das forminhas, caixotinhos e caixinhas para presentear.

Leve seus docinhos em embalagens adequadas para que não amassem e não se amontoem. Em lugares muito quentes utilize bolsas térmicas. E quanto mais fresco melhor o sabor e a textura.

Conheça seu produto – Brigadeiro para Vender

Fale com propriedade do doce que está vendendo, mostre que entende do assunto e tire pequenas dúvidas.

Faça sua propaganda

O boca a boca é sempre a melhor propaganda, mas você pode usar as redes sociais, divulgue sempre com fotos bonitas e atraentes. Distribua cartõezinhos com nome e endereço para futuras vendas.

Valor para Venda de Brigadeiros





Cobre o Justo de acordo com seus gastos e sua clientela. Faça pesquisas na sua região porque ajuda muito. Conheça também este assunto em: Quanto cobrar pelo meu Brigadeiro

Onde vender seus brigadeiros

Comece com a família e amigos, peça opiniões, pergunte se eles estão gostando do sabor, textura e apresentação. Depois vá para sua vizinhança, escola dos filhos, escritório do marido, enfim, não se deixe se abater pela vergonha, quando conhecerem a qualidade do seu docinho, vão sempre pedir mais.

E sempre esteja atento qual o sabor mais aceito.

Deixe a vergonha de lado

Isso é uma fator que impede e atrapalha muito no início de quem quer começar um negócio, mesmo antes de começar a produzir. Mas lembre-se que vender doces é um trabalho como qualquer outro, é a sua forma de sobrevivência, e isso só você pode fazer por você mesmo.

O sucesso só depende de você!

Com essas dicas simples que passei tenho certeza que você vai começar do jeito certo e ter sucesso na venda de Brigadeiros. Mas, não se esqueça inove também, use sua criatividade para se destacar.

Muito importante, use e abuse dos confeitos, saia da mesmice do chocolate granulado, use chocolate raspado, castanhas, açúcar colorido, coco queimado. Conhece a frase “Comemos com os olhos”? Portanto, encha os olhos dos clientes.

Você pode encontrar vários tipos de chocolates granulados aqui neste site da Loja Santo Antonio

Dica Importante

Sempre pense como seu cliente ( consumidor ), embora as pessoas sejam diferentes a qualidade é importante sempre, então se coloque na posição do comprador e escolha e ofereça o melhor.

Veja agora as receitas que separei. Essas receitas já foram testadas e são deliciosas.



Brigadeiro Abóbora

Brigadeiro Napolitano

Brigadeiro de Pamonha

Brigadeiro de Tapioca

Brigadeiro de maracujá

Brigadeiro de amendoim

Brigadeiro 3 sabores

Brigadeiros recheados

Brigadeiros de Morango  3 receitas diferentes

Brigadeiro de Leite Ninho e Nutella

Então, tá esperando o que para começar seu negócio com Brigadeiros para vender e lucra muito.

Siga essas dicas importantes, se tiver dúvidas entre em contato comigo pelos comentários, use e abuse de sua criatividade e seja muito feliz!

foto de um brigadeiro coberto com raspas de chocolate- Caramelo doce
Brigadeiro tradicional para vender e lucrar –     Caramelo doce

Se você quiser se aventurar mais nesse doce mundo dos brigadeiros, conheça mais detalhes e mais receitas.

A Caramelo doce, tem uma apostila com passo a passo e com mais de 60 receitas de brigadeiros diferentes. Caso tenha interesse clic no link e conheça.

Brigadeiros sem Mistérios

Brigadeiros para vender e lucrar - Ebook Brigadeiros sem Mistérios
Ebook Brigadeiros Sem           Mistérios


“Não deixe para amanhã o que pode fazer ( começar ) hoje!”

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *