Como fazer brigadeiros para vender

Hoje em dia muitas pessoas estão à  procura de algo lucrativo para ajudar no orçamento familiar, pagar faculdade, ajudar no futuro da família, enfim, algo que possa produzir em sua própria casa, em seu tempo livre sem abrir mão da família por perto.

As alternativas na área da  gastronomia para quem procura algo para empreender é muito grande, mas para iniciar nesse negócio precisa ser um produto de aceitação imediata, fácil de vender, simples de fazer e com custo baixo.

Como tudo na vida é preciso um planejamento, estudar as vantagens e desvantagens e colocar a mão na massa pra valer e claro gostar muito do que está fazendo.

Quanto aos doces, que hoje em dia estão super em alta, o mais cotado para se começar um negocio lucrativo, é o brigadeiro.

Esse docinho que todos amam e que tem várias e saborosas combinações, está no topo da lista por alguns motivos que vou citar agora para você

Brigadeiros são muito lucrativos porque:

1. É difícil quem não goste

2. Tem um custo baixo para iniciar

3. Tem um lucro alto

4. Pode ser vendido desde um único docinho até quantidades maiores em kits e para festas

5. É de fácil execução

6. Pode ser feito em casa nas horas vagas

Bem, e além de tudo você pode escolher em que mercado você quer atuar, como fornecer só para festas infantis, só para casamentos, oferecer apenas em caixinhas para presentes, em uma food bike. As opções são muitas para se escolher o que se adapta melhor para você.

Mas, pra tudo isso é necessário um planejamento,claro, é preciso conhecer as receitas para oferecer o melhor para cada cliente, sempre com muita qualidade e uma boa apresentação, afinal “comemos com os olhos”, diz o ditado popular.

Um curso para conhecer mais a fundo, como fazer, como confeitar, qual o melhor chocolate para cada tipo, como utilizar os ingredientes corretos, é muito importante.

Neste curso de “Brigadeiros sem Mistérios“, aqui do blog Caramelo doce, você vai aprender tudo isso e muito mais.

São 50 receitas, de fácil execução com fotos para se inspirar e muitas dicas para você variar sabores e cores. Vai aprender o ponto do brigadeiro de enrolar ou de copinho, o armazenamento, os utensílios.

Todas as receitas testadas e aprovadas, com fotos reais pra você . E além de tudo você vai aprender a fazer sua própria embalagem, uma linda caixinha quadrada para fazer com qualquer tema, e etiquetas prontas para imprimir, facilitando sua divulgação, e suas vendas.

Veja alguma fotos:

Brigadeiro de Oreo de morango
Brigadeiro de Oreo de morango
Brigadeiro de doce de abóbora
Brigadeiro de doce de abóbora
Brigadeiro de cheesecake
Brigadeiro de cheesecake

Então o que você está esperando pra começar um negócio lucrativo e prazeroso? Só depende de você querer !!

Veja tudo o que você vai aprender e ganhar acessando o link abaixo

Ebook Brigadeiros sem mistérios
Ebook Brigadeiros sem mistérios

Se tiver alguma dúvida ou deseja algum esclarecimento sobre o conteúdo é só entrar em contato em comentários aqui mesmo neste blog.

Fique a vontade para entrar em contato quando desejar, sucesso!!

Compartilhe este post:

1 thought on “Como fazer brigadeiros para vender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *