Porque vender doces gourmet

Porque vender doces gourmet

                                                                                   

brigadeiros gourmet
Olá, vamos conversar? Todos nós temos por objetivo progredir na vida. E se você gosta de comidinhas doces, porque não unir o útil ao agradável e usar essa sua habilidade para fazer doces gourmet para vender?
Se você escolheu trabalhar com doces gourmet, tem algumas opções fácil de realizar e muito bom para venda. vou falar aqui de 4 opções que você deve saber fazer e muito bem, Brigadeiro gourmet, Bolo no pote, Cupcakes , todas essas são de fácil aceitação pelo público, quem não gosta de um docinho?
Mas seja qual for a sua opção para começar, ou se você já faz e quer se aprofundar mais, é fazer cursos elaborados por profissionais, onde não só te ensinam receitas diferentes, mas como usar as medidas certas de ingredientes, como fazer um planejamento evitando perdas e até como fazer conservar e comercializar.
                                                                                  
imagem de cupcakes
Então vamos lá, você deve pensar, todo mundo faz doces, como vou lucrar com isso?
É simples, se destacando da concorrência. Mas como?
Se mantendo atualizada em um mercado que tem sempre um ingrediente ainda não testado ou uma receita diferente,ou um formato inusitado.
Usando ingredientes de qualidade, não quero dizer o mais caro que existe e nem o importado, temos ingredientes de excelente qualidade e eu estou falando do que vai dar melhor qualidade para seu produto. Não se esqueça que o Brasil é muito grande e de região para região muda muito as marcas dos ingredientes, e nem todos tem a mesma facilidade de se encontrar, por isso escolha o “melhor para sua receita”, sempre primando pela qualidade.
Higiene é fundamental, uma uma boa apresentação do produto já indica o capricho com que realiza as receitas, e como deve limpinha e organizada sua cozinha. A melhor propaganda é você mesma, e uma boa apresentação vale muito.
A aparência do doce, ou seja, bem embalado, caprichado, todos do mesmo tamanho e peso, embalagens com bom aspecto e diferentes, isso tudo já é uma boa parte do lucro que você vai ter.
Coisas simples que vão fazer uma grande diferença entre seu produto e o da concorrência.
Não esqueça das etiquetas com sabor e data de validade. Quando você vai ao supermercado vai colocando tudo no carrinho sem olhar data? Eu olho tudo principalmente dos perecíveis. Então isso é uma parte importante para o consumidor e também te ajuda você a não se perder.
Conservação, isso vai depender dos ingredientes que você usa. Sabia que um brigadeiro com fruta fresca como o morango ou uva, tem uma conservação menor que a do tradicional de chocolate? sabia que alguns podem ser congelados? E o armazenamento dos cupcakes, você sabe como é feito?.
Nesse momento é que você precisa da ajuda dos profissionais que já passaram por isso, testaram e estão te passando todo esse conhecimento nos cursos. Como no curso de Brigadeiro gourmet ou o curso de polo no pote.
Outra coisa muito importante é aprender a fazer um planejamento dos custos e das vendas, isso você também vai aprender nos cursos tim- tim por tim -tim. É uma parte muito importante, para não ter perdas, para calcular não só o valor mas também as proporções adequadas de cada ingrediente para cada receita.
E como eu faço para vender?
Eu acho que o boca a boca é ainda o melhor, principalmente se tratando de “comidinhas”, as pessoas te conhecendo, conhecendo seu produto e gostando , já que você vai fazer o mais, mais, mais, gostoso docinho do pedaço, vão se tornar clientes fiéis, porque quem não gosta , quem não sente confiança,  não volta a comprar de você.
Não se esqueça que festinhas infantis, batizados e casamentos acontecem sempre, é um mercado amplo e grande par doces gourmet.
                                                                           
imagem de pote com brigadeiros no palito
Comece oferecendo para a família e amigos, para pegar confiança e depois vá a luta, porque trabalho só engrandece a pessoa. Não fique tímida. depois parta para a escola dos filhos, a faculdade, o salão de beleza, e aí você vai pensar: Puxa como eu não comecei antes???
Bem, se você chegou até aqui é porque se interessou pelo assunto, ou se você já faz algum doce quer aprender mais.
Vou deixar abaixo o link de alguns cursos que considero bons.
Entre no link, leia as informações que o autor te passa,  leia tudo e assista aos vídeos, porque todos te oferecem vários bônus e descontos, são todos bem em conta, que é pra você aprender mesmo.
Veja os depoimentos de quem já teve sucesso, e até superou problemas.
Os E books ( livros digitais )  de doces gourmet são acessados pelo computador, tablet ou celular, a qualquer hora e em qualquer lugar, e você pode imprimir também. Alguns são em forma de vídeo aulas,muito prático, assistindo ao passo a passo e aprendendo nas aulas.
Não tenha receio de acessar, é 100% seguro, com empresas super conceituadas, e o pagamento pode ser em cartão de crédito ou boleto. Todos te fornecem grupos no face e contato do produtor para tirar qualquer dúvida.
Ah!!! já ia me esquecendo todos os cursos tem garantia de 7, 15, ou 30 dias, isso quer dizer que se você achar que o curso não oferece o que promete você pode pedir seu dinheiro de volta dentro desse prazo, e ninguém vai te perguntar por que!!! Isso é que é garantia.
Mas deixa de lero lero e vamos ao que interessa.
Obrigada por chegar até aqui comigo, boa sorte e boas vendas.
                                                                             
bandeja com brigadeiros gourmet
                                                                                                                        
Curso de Brigadeiro gourmet – Curso 50 tons de brigadeiro
Curso de Bolo no Pote – Curso de Bolo no pote
Curso de Cupcake – Curso de Cupcake da Si
                                                                                                                          Sonia Cunha
                                                                                                                          Caramelo doce
Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *