Brigadeiro de coco queimado da Caramelo doce

Qual o melhor doce para vender e ganhar dinheiro

Brigadeiro simples Caramelo doce
Brigadeiro simples Caramelo doce

Se você é uma dessas pessoas que está sem perspectiva na vida e procurando algo onde pode trabalhar em casa, na sua cozinha e ganhar uma renda extra, este artigo é para você ” qual o melhor doce para vender e ganhar dinheiro.

Já que essa é a sua situação atual, então vamos mudar isso e ver a vida de um modo mais doce, como? Procurando um curso completo, com valor razoável ( já que você não pode inverstir muito pra começar ) e que seja BOM, isso mesmo, que te ensine tudo do começo ao fim.

Como conheço muitas pessoas que já passaram por essa situação, resolvi testar alguns cursos e deixa-los aqui para que você não seja iludida por falsas promessas. Afinal, você está procurando algo pra te tirar do sufoco e ter uma vida melhor.

Como o próprio nome do blog diz, Caramelo doce, claro que vamos falar sobre doces pra você fazer em casa na sua cozinha, com seus utensilhos e suas habilidades.

Mas lembre-se o melhor não é o mais caro e sim o mais completo e que oferece naquele momento, afinal é para escolher o melhor doce para vender e ganhar

Use nos seus doces ingredientes de qualidade , como produtos Nestlé

Dicas de cursos de doces para vender

Imagem da Internet
  1. Os cursos são em Ebook ( apenas apostilas, que você pode imprimir e ler ) ou em ebook e vídeo aulas, muito mais completos, já que você pode acompanhar o passo a passo, então, você precisa de internet.
  2. Procure por cursos que te inspirem confiança, produzido por doceiras ou doceiros e que falem a mesma lingua que você.
  3. Antes de comprar, analise todos, não tenha preguiça, veja o vídeo de introdução, veja os bônus ( todos te dão bônus ) e e a garantia de 7 ou 15 dias. Isso é importante porque se você acha que o que você comprou não é o que você estava esperando, pode pedir devoluçõa. Sim, pode e eu garanto porque já pedi devolução e as plataformas te reembolsam mesmo, testado e aprovado.
  4. O curso tem que atender as suas expectativas senão você perde o interesse.

Os cursos que estão aqui, são de profissionais sérios que te ensinem de uma forma e com uma linguagem simples.

Você deve começar pelos mais fáceis de fazer se for iniciante, que seja parato para começar e gerem um bom lucro, depois é só ir se aperfeiçoando e quem sabe se tornar uma grande confeiteira ou confeiteiro e com o melhor doce para vender e ganhar

Cursos de doces para vender

  1. Doces Gourmet com a empresária Clarissa Costa. O curso é em vídeo aulas e com apostila digital, é todo online, e ensina Brigadeiros, Palha Italiana, Bolo no pote, Brownie, e com uma planilha pra calcular gastos e lucros. E tem certificado.
  2. Bolo no Pote: Você irá aprender as receitas de bolos no pote mais vendidas do momento, como se destacar da concorrência e o foco principal deste curso é ensinar técnicas para você ter sucesso neste negócio super lucrativo.
  3. Cake box – Fatias Geladas: CONTEÚDO DA APOSTILA:Brigadeiro com NinhoFatia ChurrosChocolatudoCakeninhoFatia Red VelvetMatildaFatia AlemãFatia NobreLemonade GourmetFatia Rafaello Receitas de PadariaPudim Tradicional de PadariaTaça Trufada de PadariaTorta NegrescoAngel Cake Mono PorçãoRed Velvet Mono Porção Chegou a hora da sua vida mudar! É hora de vender como nunca antes com o nosso curso Cake Box – Fatias Lucrativas. 
  4. Bolos de Sucesso: Você quer começar um negócio próprio ou simplesmente Preparar Bolos e Tortas lucrativas diferenciadas e especiais e vender muito em sua cidade ou ate mesmo pra preparar pra sua Familia ?
  5. Brigadeiros sem Mistérios: Apenas Ebook ( livro digital ) , onde você aprende receitas de brigadeiros com ingredientes simples e fáceis de encontar em supermercados comuns,com mais de 60 receitas de brigadeiros e passo a passo
  6. E veja também algumas receitas neste blog por exemplo: Brigadeiro com Licor ou brigadeiro napolitano ( 3 sabores ).
Brigadeiro de licor
Brigadeiro Napolitano
Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *